quarta-feira, 16 de maio de 2007
Futebol


Tenho dois filhos que são absolutamente tudo para mim.
Foi pensando neles que fiz este kit.
Eles são loucos por uma bola e evidentemente sonham em ser um grande jogador de futebol. Agora tenho como guardar momentos desse esporte que é uma verdadeira paixão. O Futebol.
Bernardo e Gabriel, esse kit é para vocês feito com muito amor.




DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/16107629/e76cfa59/Projeto_Futebol.html

créditos:

Cardboard - Val Gouveia

Pregador - Loreta Labarca


 
posted by Carolina Pessoa at 20:05 | Permalink |


5 Comments:


At 17 de maio de 2007 às 04:13, Blogger Rita Célia e Ângelo

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 17 de maio de 2007 às 04:15, Blogger Rita Célia e Ângelo

Carol,
Obrigada por este presente
Tem uma foto linda do anjinho vestido de "Galo" (Atlético Mineiro) pra presentear o papai babão.
E com seu kit a foto até ganhará mais encanto.
Beijinhos com carinho,

 

At 17 de maio de 2007 às 16:59, Blogger Natália Rosin

Carol, quanto tempo a gente não se fala né?
Ficou muito legal seu kit pros meninos! Um dia eu quero conhecer suas crianças!
Beijinhos

 

At 23 de maio de 2007 às 12:07, Blogger Julia

Oiê!!!
Enfim,,,o kit futebol neh!!
Adorei Carol!!!
Oh...tô com saudade viu!
Manda notícias!!!
Bjussss

 

At 12 de julho de 2013 às 16:20, Anonymous Christiana

Olá ! Não estou conseguindo baixar, como fazer