domingo, 9 de setembro de 2007
EX VIRTUAIS
A cada dia que passa fico mais impressionada como a web aproxima mundos e fazemos novos amigos. Ontem passei uma tarde maravilhosa quando encontrei, em pele e osso, com as maravilhosas Amoreco, Luiza, Val e Cristiane. Fiquei surpresa sim! Surpresa de algumas horas depois ficar muito mais apaixona por essas amigas. Obrigada meninas. Beijos




créditos: O mais novo kit da Luiza Garay - http://lovessdlu.blogspot.com/
e botões da Bren :http://brentboone.typepad.com/
 
posted by Carolina Pessoa at 14:01 | Permalink |


4 Comments:


At 9 de setembro de 2007 às 18:40, Blogger Luiza Garay

Hello Carolinaaaa!!!
amiga de infância é? kkkkkkkkkk
Tb adorei te encontrar vamos repetir várias vezes!! rsrs não vou esquecer de cobrar nosso passeio na alfândega ;)
beijuuuss
Lu
ps* essa foto tá o máximo!

 

At 11 de setembro de 2007 às 04:44, Blogger Unknown

Cá, nosso encontro foi tudo de bom né? Quanta animação! Quanta amizade legal fizemos...eu só tenho a agradecer por ter me proporcionado isso tudo, nunca vou me esquecer.
Adoro vcs!!!
Essa foto ficou o máximo né? Mesmo eu tendo saída toda torta...ahahahaha, mas foto legal é foto assim!

 

At 11 de setembro de 2007 às 16:08, Blogger Oneide Volkmer

Cá,

Foi ótimo conhecer vocês pessoalmente e tenho certeza que consolidamos aquilo que já tinhamos: amizade, carinho e confiança. Amei essa foto cara e bocas e o kit da Luiza eh muito foto. bjks Amoreco

 

At 2 de novembro de 2007 às 10:21, Blogger Cris Cardozo

Cá,

Adorei o encontro.
Adorei tudo, conhecer vocês, passar uma terde agradabilíssima e ainda por cima fazer novas amizades.
Foi tudo de bom!!!
Obrigada por existir.
Um beijão e vamos tentar repetir.
Cris