terça-feira, 24 de junho de 2008
Saudade de tudo!

Aindei um tempo bastante ocupada. Trabalhei duro, viajei para aproveitar a vida e aqui estou de volta para o meu aconchego" como diz a música. Ando bastante enferrujada no CS3. Vou ter que rever muita coisa para a coisa andar mais solta. Para me exercitar resolvi fazer um kit a partir do WARP RÚSTICO que eu comprei da Júlia Fialho. Sou louca por ela e pelas coisas dela, quem passa sempre por aqui já deve ter percebido . Fiz bem básico para vocês aproveitarem as fotos bem coloridas.

Espero que gostem! Beijos

 
posted by Carolina Pessoa at 15:36 | Permalink |


6 Comments:


At 25 de junho de 2008 às 07:14, Blogger JMCS

Beautiful! Thank you very much. I love this kit and the colors. :)

Hugs,
Jonni

 

At 25 de junho de 2008 às 08:36, Blogger Julia

Que bom q você está de volta!!
Estava com saudades!!!
Adorei o kit!
Também Adoro você :-)
Bjão, Julia

 

At 25 de junho de 2008 às 09:49, Blogger jml

Hello -- exceptionally lovely and delightful kit but the download is asking for a password.

What is the password?

No one can download it. Maybe you can fix that? Thanks so much.

 

At 25 de junho de 2008 às 13:27, Blogger Unknown

Oi Carolina! Eu sou nova com isso e gostaria de engrenar de vez, mas preciso de uma luz.
Na verdade preciso de mais que isso, apenas monto as montagens e gostaria de criar os kits de verdade... vc poderia me informar como posso me aperfeiçoar?

Meu e-mail é keila.mp@hotmail.com
Espero uma resposta...

A propósito, tbm sou "Pessoa"! vc é de ond?
Beijos
Keila

 

At 25 de junho de 2008 às 19:47, Blogger Suz :)

It’s “Wonderful Wednesday” in the digi-world and I’m here to thank you for all that you do. Whenever you share your “stuff” with us, it is always WONDERFUL…and this is no exception!! Here is a big...♥cyber-HUG♥...from me to you!
Suzee Q's Stuff

 

At 3 de julho de 2008 às 15:09, Blogger Keila

Oi, fui eu q postei ali em cima como "Noelza" é q é minha mãe, eu estava logada no orkut dela...
Enfim, voltei aqui só pra dizer q fiz um blog! ^^
Me visite se possivel ok?!

Beijos...