domingo, 11 de janeiro de 2009
CTs


Meu primeiro CT
A Dri Mendes e Mari Romualdo me chamaram para participar do ScrapDesafio. Foi o meu primeiro Ct. Amei!!! Descobri que a essência do Ct chama-se "TROCA". Troca de vivência, de alegria, de carinho, de amizade, e claro, Scrap.

Meu segundo CT
A Luiza Garay, amiga de Scrap e almoço me convidou para particpar do Ct dela - obejtivo - ficarmos mais juntas durante um almoço e outro. Claro que ameiiii Reencontrei a Pri Salles, queridíssima que faz Los maravilhosos, e conheci um montão de pessoas muito bacanas.


Meu terceiro CT
Val Gouveia - autora de um dos blog mais divertidos que eu conheço, mãe do Bruno, tem o dom reunir pessoas bacanas, é super engraçada e foi o melhor sequestro que eu fiz há algum tempo atrás. Reencontrei muitas - né Ariane - e estou conhecendo outras.


Estou começando o ano bem, concordam ?????? Estou super feliz !!!!

Créditos : Todos os produtos Val Gouveia - clica aqui e descubra maravilhas que esse moça faz !!!!



Estou meio viciado em interferência de doodles nos meus Los. Resolvi fazer alguns para mim e porque não dividir com vc?

DOWNLOAD

 
posted by Carolina Pessoa at 14:50 | Permalink |


1 Comments:


At 13 de janeiro de 2009 às 17:28, Blogger Ariane Rezende

Ah Cá, foi muito legal a gente se reencontrar, e logo no CT da Val, já que foi no curso dela que a gente se conheceu!!! Esse CT tá virando uma panelinha, mas não vamos contar isso pra ela não... kkkkkkkkkkkkkk
Beijocas