quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Espírito Santo

Você é religiosa? Eu não sei se sou... tenho Deus na alma, Jesus e Maria no meu coração. Acho que isso me leva ao topo da minha religiosidade. Pensando no espírito fiz esse Espírito Santo para você colocar na sua página.
Download

Gostou ???? Eu adorei !!!! Se você quiser pegar o template, corre na loja da Júlia e aproveita para ver as novidades LINDAS que tem por lá. A Grab bag de Agosto está divina, além das Fasterners, Estrelinhas Coloridas e etc... Bom Scrap para você. Download



 
posted by Carolina Pessoa at 15:13 | Permalink |


5 Comments:


At 13 de agosto de 2009 às 02:32, Blogger Pattycakes

Thank you for sharing with us!! :)

 

At 13 de agosto de 2009 às 09:40, Anonymous Anônimo

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Elements or Papers post on Aug. 13, 2009. Thanks again.

 

At 20 de agosto de 2009 às 22:48, Blogger Rádio Beatitudes

obrigadaaaaaa por esse Espírito Santo! ja procurei tanto por elementos religiosos e nunca encontrei... obrigada!

Carol Zabisky
www.radiobeatitudes.com

 

At 27 de fevereiro de 2011 às 20:19, Blogger Jonathan David

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 21 de junho de 2011 às 05:36, Anonymous Anônimo

Jonathan:
haha... vc é quém precisa de "entendimento". ninguém aqui disse que o espírito santo é uma pomba, se a própria palava do senhor diz: "veio como pomba" (representando exemplarmente, simbolicamente, poeticamente, ou seja lá como queira entender) Não vejo problema em usar uma pomba para representar o espírito santo.
Religião é isso, é sempre um achando que sabe mais que o outro, querendo fazer os outros engolirem suas próprias verdades.
Veja eu e vc agora, 2 argumentos, 2 razões, ambas certas, depende da opinião de quém lê.
abraço