domingo, 3 de junho de 2007
ANJO
Me apaixonei por esse anjo quando eu o vi pela primeira vez.

Foi pensando nele que atentei ao detalhe de todas as noites,

antes de eu dormir, eu agradecer à Deus por tudo de bom que

aconteceu nesse dia mas nunca aos Anjos.

Para me redimir de tantos agradecimentos esquecidos, fiz esse kit.

Agradeço aos Anjos da guarda que guardam tão bem toda minha família.

Tenho certeza que damos muito trabalho.




download

http://www.4shared.com/file/17225768/5ef870d/Anjo.html

 
posted by Carolina Pessoa at 19:39 | Permalink |


5 Comments:


At 4 de junho de 2007 às 05:14, Blogger Fê Marini

Parabéns pelo kit de anjo, Carol!

 

At 4 de junho de 2007 às 06:43, Blogger Leiarph

Oi Carol, curiosidade é fogo né... rsrsrsrs... já estou baixando o meu... obrigada por disponibilizar.... bjs

 

At 4 de junho de 2007 às 11:54, Blogger Vivis

Affe...
Curiosidade mata sabia kkkk
To baixando depois eu falo o que achei...
Bjks e brigadim

 

At 10 de junho de 2007 às 08:54, Blogger Gih

Olá querida, td bem?
Obrigada pelo presentinho, tbm sou curiosa... rs

Bjs,
Gi

ps: te linkei em meu blog, tá?

 

At 13 de junho de 2007 às 09:04, Blogger Crabcakes

Thank you for the Anjo kit and the font! Obrigado.