terça-feira, 13 de novembro de 2007
BRINCANDO COM A VAL
Conversando com a minha amiga Val Gouveia, falamos da falta de templates para fazer papel estampado. Falei da minha falta de talento para desenho e de brincadeira resolvi fazer um para ver no que dava. Fiz o template e resolvi fazer o papel. Fiz um papel e resolvi fazer, e outro, e outro, até que resolvi que iria fazer os elementos. Usando template da Vir Brandi e Actions da Mônica Larsen, o resultado está aí. Espero que gostem. Claro que dei o nome de "Brincando com a Val".

Beijos

http://www.4shared.com/file/29167040/3be01b63/Brincando_com_a_Val.html?dirPwdVerified=8b90a7ea

Créditos do Preview:
Papel - Rose.li / Alpha Christina Renee
 
posted by Carolina Pessoa at 18:02 | Permalink |


2 Comments:


At 14 de novembro de 2007 às 01:30, Blogger Maria

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

 

At 14 de novembro de 2007 às 03:54, Blogger Unknown

Fiz um comentário enooooooorme, quando fui postar deu erro, que coisa mais chata!!!

Nele eu dizia, que naum sei o que seria de mim sem vc, sua presença em minha vida, me dando ânimo pra fazer tudo, me impulsionando pra realizar projetos e sonhos, sendo minha amiga em tempo integral, vc é essencial em minha vida e disso não abro mão!!!
Pois é, naum cumpri minha parte na brincadeira (ainda) mas vou fazer aqui um template e vou te enviar, pra vc "brincar" com ele, pode aguardar!!!
Amo vc!
Beijo