sexta-feira, 21 de março de 2008
ADORÁVEL CRIS

Dia 15 de Março, eu e minha parceirona Oneide, participamos do Crop de técnicas de carimbos na Scrappers ( Barra - Rio de janeiro ) . Foi muito bom conhecer várias técnicas ensinadas pela Mônica Colocci - que sabe tuuudddo do assunto. Agora, melhor coisa que aconteceu messssmo foi conhecer a Cris Oliveira. Se virtualmente ela é maravilhosa, pessoalmente habita a escala do HIPER !!!! Hiper querida, hiper gentil, hiper simpática, hiper tudo, sem falar do talento que ela tem. Quem não a conhece está perdendo, corra no blog na Cris - que é minha búlsula no scrap - e aproveita para conhecer a loja dela que é linda como ela.
É muito bom ter você Cris, como dizem os meus filhos : Valeu!!!!



 
posted by Carolina Pessoa at 20:40 | Permalink |


2 Comments:


At 22 de março de 2008 às 05:17, Blogger Cristina Oliveira

Carollll do céu!!! que exagero mulher!!! ai que assim morro de vergonha!!! mas, AMEI o carinho todo.. vc é demais!!! tb adorei te conhecer!!!!! pena que foi pouco tempo de papo... vamos marcar algo depois, com calma e tempo p/ papear. ;)
E super- hiper obrigda pelo post recheado de carinho... vc que é hiper, amiga.
Feliz Páscoa.. sem chocolate.
mil bjs
Cris

 

At 22 de março de 2008 às 05:37, Blogger Oneide Volkmer

Cá,

Parceirona foi ótima. Amei o Lo, ficou lindo. Tô toda atrapalhada aqui com Freebie do Mês para postar até amanhã, loja internacional e não entendo nada de espanhol, tô mais perdida to que sei lá.. Cá amei esse back. Agora tenho que tomar vergonha na cara e postar o encontro lá no meu blog. bjks