quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Morrendo de saudades de tudo!!! De vocês, dos meus arquivos que moram no HD externo e da INTERNET !!! Nessa viagem fiquei tentando lembrar como vivíamos no tempo que não tínhamos computador, internet, celular e cartão de débito.
Foram vinte e dois dias de puro prazer em Búzios. Como eu amo aquela terra. Por mais que o desenvolvimento tenha mudado o estado físico do local , que eu conheço desde 1973, ainda me sinto maravilhosamente em paz quando piso naquela cidade. Dá uma olhada no Lo e me diz se é ou não é o Paraíso?



Para provar que não me esqueci de vocês fiz dois templetes . Espero que gostem.

http://www.4shared.com/file/36452452/d1ad88f4/CP_Mar_Template.html?dirPwdVerified=8b90a7ea

 
posted by Carolina Pessoa at 15:17 | Permalink |


4 Comments:


At 30 de janeiro de 2008 às 18:13, Blogger Unknown

Carol!
Que graça esse freebie!
Já peguei o meu!
Parabéns pelo blog, esta lindo!

Bjs!

 

At 30 de janeiro de 2008 às 20:02, Blogger ScrapDesafios by Dri Mendes

Que saudade!!!!
Que bom que foi maravilhodo ;) ameio lo e as templates!
OBRIGADA !!!
Bsj ,Dri Mendes

 

At 2 de fevereiro de 2008 às 11:33, Blogger Oneide Volkmer

Cá,

Arrasou, maravilhoso esse freebie. Amei..Gostei muito da cara nova do blog ficou uma graça. Como vc não sabe mexer nisso... fico muito bom. obrigada por compartilhar. bjks Amoreco

 

At 13 de fevereiro de 2008 às 16:24, Blogger Cristiana

Oi carolina, peguei esse freebie através do Criando Kits, mas lá a Andrea falou que era commercial Use, e qdo abri aqui o TOU ´ede Personal Use. Se vc puder me esclarecer seria bom, Não quero pagar mico depois...
Beijos!