segunda-feira, 26 de novembro de 2007
UM JEITO SWEET DE VIVER
Quem já foi conhecer o novo endereço do scrap digital? Gostou? Eu tinha uma certa resistência aos Fóruns de um modo geral, depois que eu entrei me viciei. É muito bom! Um lugar para conhecer pessoas maravilhosas e aprender mais e mais, e olha que eu sou chaaaata para esse tipo de relação. O Fórum está começando, o que quer dizer que, todas estão se conhecendo e esperando por você. Já saiu o primeiro desafio!!!


http://www.sweetscraps.net/forum/
 
posted by Carolina Pessoa at 08:11 | Permalink |


3 Comments:


At 28 de novembro de 2007 às 12:54, Blogger Vivis

Minina kd vc que sumiu??? juntinho comigo ne nao?? hahaha
Que tem feito de bom????
Eu to vendendo meus produtos agora...
To super empolgada, por isso sui de tudo....
Saudades...
bjks

 

At 5 de dezembro de 2007 às 16:22, Blogger Lu Marinho por Robson Marinho:

arinho do Sweet Scraps, não resisti e vim visitar seu bog, hehehe
Bjão

http://greentomtoes2.blogspot.com

 

At 8 de dezembro de 2007 às 17:53, Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

Oi Carol... passando pra dar uma olhadinha e deixar um carinho por aqui
beijos....