sábado, 17 de janeiro de 2009
CT + LO


Meninas, podem chegar.... vamos ver coisas lindas que nos faz sonhar ????? A mulherada está abrindo 2009 cheia de inspiração. Vim mostrar os Los que eu fiz dos Cts da minha vida. Ainda não posteia nas galerias. Aliás, até hoje não tinha feito uma galeria pelo simples fato de morrrrer de preguiça de colocar os Los. Sabem como é, o pintor que odeia limpas os pincéis... algo assim... guardando as devidas proporções é claro ! mas como tuuuudo tem ônus e bônus vamos em frente !




Para o kit Pure Love da Luiza Garay criei esses dois Los com fotos do meu filho mais velho, lindo, gato, amado, engraçado, amigo, uma maravilha de pessoa Bernardo .









Para o kit Maria Clara da Val Gouveia fiz um de uma menina muito amada que conheci quando ela tinha um ano e se tornou uma linda menina mulher de 14 anos, a Juliana. As meninas estão adorando fotografar, Graças a Deus.... O outro é a mania aqui do condomínio nesse verão - Vôlei - todos dias - todas as tardes - sempre às 18:00 horas. Uma delícia. Tem de todas as idades, de 70 a 05 anos, todos juntos.... muito bom !!!! É uma forma tambem de ficar perto da garotada sem barreira de tempo e pensamento.






E por fim, não menos querido e lindo de morrer o Kit Hope do Scrap Desafio sempre com papéis lindos e a delicadeza dos elementos . Um Lo são fotos das paredes internas da Casa do Eça de Queiroz em Lisboa e o outro é do meu afilhado goooooosssstoooooosão Gustavo que eu amo demais.





Para terminar vou deixar aqui um Lo que fiz do kit Free da Val Gouveia que tão gentilmente empresta seu talento para enfeitar as nossas lembranças.
Essa foto são dos filhos da minha amigona Ana. Tooodos são da gente querer de levar para casa.
A mais nova Duda pediu para o Papai Noel uma boneca que come e depois faz cocô. É mole? Os imãos Luzia e Bernardo prontamente foram conferir... Deixa eles terem filhos...kkkkkkkkkkk quero ver se irão achar tão divertido assim.... Eu os amo demais.







DOWNLOAD




 
posted by Carolina Pessoa at 04:35 | Permalink |


0 Comments: