terça-feira, 1 de abril de 2008
MICRO KIT
Eu me atiro de cabeça em todo projeto da minha vida. Não sei fazer de outra maneira. Posso não estar fazendo a coisa certa, posso errar e como muitas vezes aconatece posso me enganar. Não importa. Continuarei mergulhando de cabeça porque é assim que sei fazer. No momento estou fazendo um programa para o Canal Brasil que estou enlouquecendo de trabalho e de prazer. Chama-se "Mudando de Conversa". São duas personalidades de vários setores do Brasil que levam 5 perguntas para fazer um ao outro. Há muito tempo não vejo pessoas inteligentes, interessantes e talentosas conversarem. Só mesmo a cabeça maravilhosa que mergulha de cabeça, meu diretor e produtor idolatrado, amado, Salve Salve Daniel Filho para bolar um programa assim. O programa vai ao ar aos Sábados às 20:00hs. Vale a pena conferir messssmo.
Para quem que assim como eu mergulha de cabeça, vai um micro kit para registrar esses saltos.

 
posted by Carolina Pessoa at 20:11 | Permalink |


1 Comments:


At 7 de abril de 2008 às 11:38, Blogger Cristina Oliveira

Carol!!!
adorei o mini kit.;)
sou como vc, mergulho sempre de cabeça no que faço, mesmo que depois me arrependa. ;)))
vou tentar ver o programa no sábado. Quando vc me falou eu fiquei tentando lembrar qual era o canal, mas a caduca aqui não lembrou de jeito algum, nem o canal e nem o horário. srrssr... agora já sei. :)
beijão saudoso
Cris Oliveira